Eu só quero que a dor pare!

 EU SÓ QUERO QUE A DOR PARE!


14 de Janeiro de 2020 • Autor Anônimo
Nunca senti a dor de estar morrendo,  não costumo lembrar de vidas passadas. Nunca senti a dor de um parto, nem tão pouco de pedra no rim ou algo do tipo. Dizem que essas são as piores dores que alguém pode sentir. Rum! Só diz isso quem nunca sentiu a dor da alma, da mente e do coração, assim mesmo tudo junto. Ela rasga do dedo do pé até o fio de cabelo, nem sabia que fio de cabelo doia (risos), mas dói.

Eu só queria que essa dor parasse, eu só queria acordar sem ela, já pedi tanto para ela ir embora, mas a única coisa que se vai são as pessoas que eu tanto amo.

Se elas me deixam? Não! Eu as deixo. Me lembro desses filmes de pessoas que "deliram" ao ouvir vozes na sua cabeça. Eu peço que se calem mas elas parecem surdas, é assim que vivo. Eu já não tinha controle sobre minha vida, quando "ganhei" a  tal liberdade eu me perdi.

Gozado não!? Eu me perdi! Não encontro caminho, não importa o que dizem, tudo parece escuro, confuso e medonho.

Já esteve dentro de um cubículo onde só cabia você totalmente imóvel em posição de tatu bola? É...nem eu. Faço uma ideia de como seja. Já te enforcaram tão fortemente que não sentia mais nada? Sua alma deixa de existir e seu ar se despedi... É...nem eu. Eu só quero que essa dor pare! Como faço? O que faço? Não sinto nada! Eu sinto tudo! Não ouço nada! Eu ouço...tudo!

2 comentários:

  1. Quantas vezes já me senti assim...você não está sozinho

    ResponderEliminar
  2. Quantas vezes já me senti assim...você não está sozinho

    ResponderEliminar

Obrigada por sua participação, dica ou crítica. Lembre-se que o espaço é NOSSO e aqui TODOS tem voz. Paz e luz na sua vida♡.

VOCÊ MERECE SER AMADO(A)

VOCÊ MERECE SER AMADA! ❤️  Você merece ser amada pelo que você é por dentro, por ter vencido tantas batalhas e não ter desistido...