Um amigo de Jesus - Diogo Guinho

Conto: Um amigo de Jesus
(Baseado em fatos reais, ocorrido em São paulo)
André estava entrando numa loja de departamentos e foi abordado por um jovem travesti. E o jovem lhe suplicou:
– Estou tentando comprar uns produtos de beleza nessa loja, mas o segurança me olha com ar de reprovação, homofobia e desconfiança.
André entrou com o jovem e olhou para o segurança como se dissesse: “Olha, ele está comigo”!
O jovem travesti precisava de alguns produtos e foi escolhendo os mais baratos. André se aproximou e disse:
– Ei! Esses outros aqui são de melhor qualidade! Fique com estes!
O jovem aceitou com sincera humildade e quando ambos saíram da loja, abraçou André e disse:
– Eu trabalho nas ruas e até tinha um pouco de dinheiro, mas o segurança me viu com roupas femininas e não quis me deixar entrar! Muito obrigada por sua ajuda! Deus lhe pague!
O jovem seguiu seu caminho todo contente e André ficou radiante de alegria por ter ajudado alguém. É como Jesus disse:
“Vós sois meus amigos se fizerem o que eu mando”! (João 15: 14).

Diogo Guinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por sua participação, dica ou crítica. Lembre-se que o espaço é NOSSO e aqui TODOS tem voz. Paz e luz na sua vida♡.

VOCÊ MERECE SER AMADO(A)

VOCÊ MERECE SER AMADA! ❤️  Você merece ser amada pelo que você é por dentro, por ter vencido tantas batalhas e não ter desistido...