Minha relação com a Ansiedade


Hoje eu resolvi falar de mim e dela...
Título: Minha relação com a #ANSIEDADE  - De Daiane Sousa

Ansiedade quem é você e o que queres de mim?
Em um instante tudo é leve e sereno,
no outro uma tempestade de sensações.
Em um instante estou sozinha e no outro a
boca seca, tremedeira, falta de ar e pensamentos confusos me fazem companhia.
Respiro em busca de concentração, fecho os olhos tentando me reencontrar.
Sim, a sensação é de perda, sinto que me perco naquele momento.
Em instantes retorno aos poucos ao meu estado natural, que loucura, penso comigo mesma. Então cada pensamento volta a seu lugar devido lugar, quase que em câmera lenta vejo tudo se encaixando então, me pergunto se devo esperar pela próxima tempestade. Quando ela virá? Como será? Será que vou aguentar mais uma vez? 
E sim...eu sempre aguento, fico firme mesmo querendo resistir pois, sei que isso sempre...sempre vem...mas chega ao fim. No fim de cada crise, nunca volto igual...é onde choro e sou grata. Choro porque as crises interferem de forma negativa em alguns aspectos e sou grata pois venci e aprendi mais uma lição...Essa é minha relação com ela...ela me bagunça e ao mesmo tempo me renova.

Daiane Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por sua participação, dica ou crítica. Lembre-se que o espaço é NOSSO e aqui TODOS tem voz. Paz e luz na sua vida♡.

VOCÊ MERECE SER AMADO(A)

VOCÊ MERECE SER AMADA! ❤️  Você merece ser amada pelo que você é por dentro, por ter vencido tantas batalhas e não ter desistido...